Prefeitura estabelece parcerias e abre inscrição para curso de Design de Sobrancelhas

Mais uma parceria do Fundo Social de Solidariedade com participação da Prefeitura, via Secretaria de Assistência Social, com o Senac (Serviço Nacional do Comércio) de Mogi Guaçu traz benefício aos moradores de Jaguariúna. No próximo dia 12 de novembro o Fundo Social de Solidariedade, que tem como diretora Flora Reis, receberá inscrições para mais um curso profissionalizante gratuito: o de Design de Sobrancelhas.

As vagas são para moradores de Jaguariúna e é necessário ter no mínimo 16 anos e ter completado o Ensino fundamental. Para se inscrever basta comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade no dia 12/11, das 13h às 16h, levando originais e cópias de RG, CPF, Cartão Cidadão e comprovante de residência.

O endereço é Rua Cândido Bueno, 792 – Centro. São apenas 15 vagas e as aulas terão início em 21 de novembro, sempre às terças e quartas-feiras, das 13h30 às 16h. A carga horária do curso é de 14 horas. Mais informações pelo telefone 3867-2344.

Reportagem: Aluízio Santana

Foto: Divulgação