Prefeitura inaugura projeto Cola Aqui

Em comemoração ao aniversário de Jaguariúna, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Turismo e Cultura, inaugurou oficialmente neste fim de semana, o projeto Cola Aqui, no parque Menegon – São José. O espaço vai oferecer diversas atividades culturais como teatro, música e dança, além de atendimentos médico e psicológico para adolescentes de 10 a 19 anos.

O evento contou com a participação especial do grupo de Rap BDOZ, Banda Makanudos e apresentação de Hip Hop. Os adolescentes receberam orientação e puderam se vacinar contra o HPV e meningite C.

A ideia do espaço, que dispõe de uma infraestrutura com consultórios, salas para terapia e até um estúdio musical, é atrair jovens para praticar atividades que ajudem a desenvolver capacidades e que desperte novos interesses, como aulas de circo, de moda, dança de rua e artes urbanas.

Fotos: Ivair Oliveira