Prefeitura mantém trabalho de limpeza em pontos importantes da cidade

Nesta terça-feira, 11 de julho, a Prefeitura de Jaguariúna realiza a limpeza do bairro Novo Jaguariúna, da Rua Vigato no Nassif e da Rodovia João Beira no Cruzeiro do Sul. As equipes do Departamento de Obras estão nas ruas para recolher entulhos, móveis abandonados e galhos de árvores.

Segundo o diretor do Departamento de Obras , Lucas Lopes, a ação faz parte de um mutirão de limpeza e conservação da cidade, iniciado desde o primeiro dia da nova administração. “É uma preocupação da nossa administração zelar pelo patrimônio e manter a cidade sempre limpa. Isso não é só uma questão de limpeza, mas também de saúde, pois onde há mato alto e lixo pode haver proliferação de insetos transmissores de doenças”, afirma.

Ainda de acordo com o diretor, o trabalho de limpeza é frequente e não deve parar. “Não adianta fazer a poda do mato e retirada de entulho uma vez  e nunca mais, vamos manter a cidade sempre limpa”, destaca.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira