CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Prefeitura oferece cursos gratuitos sobre Nutrição e Alimentação Saudável

CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

A prefeitura de Jaguariúna, através da Secretaria de Assistência Social, oferece dois cursos gratuitos voltados à área da saúde, sendo um deles de Nutrição e outro de Alimentação Saudável. Eles ocorrem através de uma parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
O objetivo é fortalecer práticas alimentares saudáveis, com adequação da alimentação, disseminação de informações sobre os alimentos, o que pode resultar em melhora significativa da saúde, além de prevenir doenças e levar maior qualidade de vida às pessoas.
Os cursos serão realizados no CRAS Nassif e têm carga horária de 8 horas cada um, sendo sempre das 8 às 17 horas.
O curso de Alimentação Saudável será ministrado na quinta-feira, dia 31 de janeiro. Já o de Nutrição será no dia 01 de fevereiro, sexta-feira. Nas atividades ocorrerá o preparo de alimentos e no término serão disponibilizados apostila e certificado.
As inscrições devem ser feitas no próprio CRAS Nassif que fica na Rua Vigato, número 400, ou pelo telefone (19) 3867 4822. O período de inscrições começa nesta segunda-feira, 14 de janeiro e vai até a sexta, dia 25.
As vagas são limitadas a 15 pessoas por curso e é necessário ter idade mínima de 14 anos.

Reportagem: Gláucia Franchini

Foto: Divulgação/Prefeitura