Prefeitura presenteia mães e alunas dos programas Viva Melhor e ProAtiv+ com cerca de 1mil squeezes personalizados

“Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida. Os tipos mudam, mas o amor não.” Foi com essa mensagem que a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura de Jaguariúna, presenteou as mães e alunas dos programas Viva Melhor e ProAtiv+ com cerca de 1mil squeezes personalizados.

O presente do Dia das Mães, foi entregue pessoalmente pelos coordenadores do ProAtiv+, Cássio Rodrigues, do Viva Melhor, João Lúcio Alves, pela diretora do departamento de Qualidade de Vida, Janaína Vacilotto e pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, em todos os núcleos de atividades dos programas.

O secretário aproveitou a oportunidade para parabenizar todas as mães. “Na realidade, Dia das Mães são todos os dias. Essa singela homenagem se estende a todas as mulheres, que são nossas fontes de inspiração, amor e alegria”, destacou Rafael.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação/SEJEL