CLIQUE PARA CONFERIR!

Prefeitura promove encontro entre empresas na busca de melhorias para o Transporte Municipal

CLIQUE PARA CONFERIR!

Na manhã dessa terça-feira, 14 de agosto, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Jaguariúna promoveu um encontro entre os responsáveis pelo setor de Recursos Humanos das empresas da cidade, representantes do poder público e membros da Metrópolis, grupo encarregado pelo serviço do transporte municipal.

Essa reunião teve como objetivo buscar alternativas para suprir a demanda das empresas na questão do transporte, que se acentuou devido ao crescimento de Jaguariúna (16% em 10 anos).

Os participantes apontaram os problemas enfrentados e todas suas necessidades aos membros da Metrópolis, que por sinal, ofereceram soluções e propuseram alguns ajustes.

O Prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, também marcou presença no encontro. Ele destacou a importância dessa readequação da mobilidade urbana e do impacto que essas medidas podem causar, de forma positiva, na economia local e na geração de novos postos de trabalho.

Participaram da reunião, representantes das empresas: Engratech, MultiNova, Jaguar Plásticos, Mahle, Takeda, Senai, Unicharm e Teruel.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira