PREFEITURA PROMOVE ENCONTRO ESPORTIVO E CAMPEONATO DE BOCHA DO PROGRAMA VIVA MELHOR

O Encontro será em Bragança Paulista e a competição em Águas da Prata

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer promete um final de semana animado com a volta do “Programa Viva Melhor”. Neste sábado, 09 de fevereiro, haverá  encontro esportivo dos atletas, na cidade de Bragança Paulista.

Os jogos acontecerão no Polo Esportivo  Nipo Brasileiro de Bragança Paulista e haverá  diferentes modalidades esportivas, como: voleibol adaptado; damas; tênis de mesa; truco; buraco e dominó.

E no domingo, 10 de fevereiro, será realizada a grande final do 6° Campeonato de Bocha em Águas da Prata. Os atletas de Jaguariúna do “Programa Viva Melhor” chegaram pela primeira vez na grande final contra a equipe de Itapira.

De acordo com o coordenador do Programa Viva Melhor, João Lúcio Rodrigues Alves, o encontro é importante para preparar os atletas para a grande competição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori).

“No encontro  podemos treinar os nossos atletas para a grande competição do Jori, que será em São João da Boa Vista, em Maio. A competição da Bocha é uma honra, chegamos pela primeira vez na final e objetivo é voltar pra Jaguariúna com o título”, comenta ele.

Reportagem: Maria Julia Patrussi

Foto: Samuel Oliveira