CLIQUE PARA CONFERIR!

Prefeitura promove “Um dia no Parque” com muitas atrações e ingressos gratuitos

As férias escolares de julho estão chegando, mas antes mesmo desse período a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc) anuncia uma ação que promete agitar a cidade, em especial o público infanto-juvenil e adolescente, que não vão querer perder o evento “Um dia no Parque”, que acontece na sexta-feira, 24 de maio.

A distribuição gratuita de ingressos para curtir os brinquedos e demais as atrações do parque de diversões montado na cidade foi organizada mediante doação dos ingressos à Setuc, feita pela empresa de diversões Unipark.

Conforme a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, os ingressos gratuitos serão distribuídos somente nos dias 22 e 23 de maio – quarta e quinta-feira – das 14h às 17h, na bilheteria do Teatro Municipal, ou enquanto durarem.

Cada pessoa poderá retirar apenas 1 (um) ingresso, mediante apresentação do RG ou CPF. No caso das crianças, o pai, a mãe ou um representante legal (perante a lei) deve levar RG ou a certidão de nascimento da criança para comprovar a filiação.

Mas é preciso observar um detalhe importante: o ingresso terá validade apenas para o dia indicado. Nesta data, de acordo com os organizadores do evento, não haverá venda de ingressos na bilheteria do Unipark, que está instalado ao lado do Parque Santa Maria.

Reportagem: Aluízio Santana

Fotos: Ivair Oliveira