PREFEITURA REALIZA BAILE DA TERCEIRA IDADE EDIÇÃO ESPECIAL DE CARNAVAL

Na próxima terça-feira, 19 de fevereiro, a secretaria de assistência social da Prefeitura de Jaguariúna realizará mais um “Baile da Terceira Idade” com edição especial de carnaval. O evento será no espaço Vip Eventos, a partir das 15h, com entrada gratuita.

Os idosos poderão dançar muito ao som de muitas marchinhas e enredos de escolas de samba, que fizeram história no Carnaval.

Serão disponibilizados dois ônibus para o transporte dos idosos até o local da festa, Vip Eventos. Os ônibus sairão da praça Matriz Centenária, às 14h30.

“O baile da Terceira Idade edição de carnaval é mais uma importante oportunidade de integração social dos moradores da nossa cidade. Será um grande momento de descontração que todos estão convidados a participar”, destacou a secretária municipal de assistência social, Andrea Lizun.

Reportagem: Maria Julia Patrussi

Foto: Ivair Oliveira