CLIQUE PARA CONFERIR!

Prefeitura realiza Baile da Terceira Idade especial “Dia das Mães”

CLIQUE PARA CONFERIR!

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma edição do tradicional Baile da Terceira Idade com o tema “Dia das Mães”, em homenagem ao dia delas, comemorado neste domingo, 13 de maio. O evento aconteceu no Espaço Multimodal ‘Sylvio Venturini’, no Parque Serra Dourada, na tarde de quinta-feira (10/05).

Os participantes se divertiram e dançaram ao som de forró e bolero e aproveitaram para aprender novos passos com os free dancers, dançarinos voluntários que tiram as senhoras para dançar. “O trabalho dos free dancers é fundamental. É muito bonito ver a disponibilidade deles em animar e tratar com todo respeito e carinho a parceira de dança”, diz a vice-prefeita Rita Bergamasco, que prestigiou o evento junto com as secretárias Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa (Educação), Andréa Dias Lizun (Promoção Social) e Cristina Serra (Finanças).

Segundo a secretária de Assistência Social, Andrea Dias Lizun, essa é uma atividade de socialização e lazer. “O Baile da Terceira Idade é sempre muito esperado e um sucesso garantido. Os idosos se divertem, dançam, e isso faz parte do envelhecimento com qualidade de vida, que é mais que saúde, engloba também lazer e entretenimento”, afirma a secretária.

Reportagem: Beatriz Casadei

Fotos: Ivair Oliveira