CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE CALHAS NA RODOVIÁRIA MUNICIPAL

CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Nesta sexta-feira, os funcionários da Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Jaguariúna realizam a limpeza de calhas na Rodoviária municipal. O trabalho da equipe de obras contou com a ajuda de um caminhão hidrojato.

O caminhão hidrojato serve como uma desentupidora, onde ele executa dois serviços: esgotar e jatear. A limpeza realizada por ele é por meio de um jato com pressão, que varia entre baixa, alta e ultra-alta. Além disso, o hidrojato é necessário para fazer a limpeza dos condutores que direcionam as águas coletadas nas calhas para rede de drenagem.

Conforme o diretor de obras e conservação, Wanderley Teodoro Filho, essa era uma ação importante e muito solicitada pelos moradores.
“Esse serviço é importante, pois com a obstrução das calhas estávamos com diversas goteiras por todo o terminal, causando desconforto aos usuários”, explicou Wanderley.

Reportagem: Maria Julia Patrussi
Foto: Ivair Oliveira