Clique e saiba mais!

Prefeitura realiza manutenção nas placas de sinalização do Nassif e da estrada Santa Julia

Clique e saiba mais!

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Jaguariúna realiza nesta quinta-feira, 23 de maio, uma manutenção corretiva nas placas de sinalização da estrada Santa Julia e do bairro João Aldo Nassif.

De acordo com a secretaria de Mobilidade Urbana, as placas dessas regiões estavam viradas, tortas, desalinhadas ou encobertas. Essa manutenção vai melhorar a visibilidade da sinalização, e assim, diminuir o risco de acidentes.

“Com a sinalização precária os motoristas e pedestres se confundem e acabam cometendo irregularidades. Estamos trabalhando para melhorar essa questão e aos poucos todas as regiões da cidade serão atendidas”, explicou o secretário da pasta, Josino José da Silva.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação