Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Rodoviária Municipal

Bom e necessário. No último final de semana os funcionários da Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Jaguariúna realizaram um mutirão de limpeza e manutenção na Rodoviária municipal. O trabalho da equipe de obras englobou os serviços de limpeza interna e externa do espaço, com lavagem e varredura dos lixos acumulados.

Conforme o diretor de parques, praças e jardins, Paulão Francisco, essa era uma ação importante e muito solicitada pelos moradores.

“A Rodoviária é um espaço fundamental para a cidade e precisa estar sempre bem cuidada. Agradeço o empenho dos funcionários que se dedicaram muito nesse trabalho e também ao secretário Lucas Lopes, por todo o suporte oferecido”, explicou Paulão.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação