Prouni Municipal 2020, saiba mais clicando aqui!

Prefeitura realiza seletiva para escolher time de Coreografia no JORI 2020

Prouni Municipal 2020, saiba mais clicando aqui!

A secretaria de juventude, esporte e lazer da Prefeitura de Jaguariúna, através do “Programa Viva Melhor”, promove no dia 13 de novembro, quarta-feira, a partir das 10h, no espaço multimodal “Sylvio Venturini”, a seletiva para escolher o time de Coreografia que vai representar a cidade nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2020.

Podem participar da seletiva homens e mulheres acima de 60 anos, ou quem chegar nessa idade em 2020. As inscrições serão feitas na hora, mas a recomendação é chegar com 15 minutos de antecedência.

Vale lembrar que neste ano Jaguariúna deixou 27 cidades para trás e ficou com o terceiro lugar geral em coreografia. Essa foi a melhor colocação do município em toda história dos jogos.

De acordo com o secretário de juventude, esporte e lazer, Rafael Blanco, a expectativa é ainda maior para o próximo ano. “Já alcançamos resultados inéditos e expressivos. Mas queremos mais. Por isso, começamos a nos planejar e a trabalhar com nossos atletas”, destacou o secretário.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira (Arquivo/PMJ)