CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

PRIMEIRO DIA DE CINEMA É SUCESSO EM JAGUARIÚNA

Essas férias promete! Nesta quinta-feira, 10 de Janeiro, começaram as sessões de cinema do Festival de Férias de Jaguariúna. O filme “Madagascar 3” levou um público grande de crianças, jovens e até adultos que lotaram as dependências do Teatro Municipal. E ainda às 19h tem mais com o “Homem formiga e a Vespa”.

Os pais e irmãos mais velhos marcaram presença! Anne Caroline Silva levou sua irmã pela primeira vez em um cinema e mostrou a importância desse evento para as crianças.

“ É uma forma de lazer para as crianças. A minha irmã nunca veio no cinema, pois o cinema é distante daqui e com essa oportunidade aqui na cidade eu posso trazer ela. E ela está bem feliz, bem ansiosa para assistir!”, conta Anne.

O “Festival de Férias” é realizado pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O objetivo com esse evento é levar mais diversão para toda a família! A entrada é gratuita, lembrando que é necessário chegar com uma hora de antecedência para retirada do ingresso.

E quem não conseguiu marcar presença hoje no teatro, não desanime! O festival está com a agenda repleta de apresentações incríveis. Nessa sexta-feira, às 15h, exibe o filme “Gnomeu e Julieta” (O Mistério do Jardim) e às 19h tem “Homem Aranha” (De volta ao lar).

Confira a programação completa de filmes:

– CINEMA NO TEATRO
10/01 – Sessão 15h: Madagascar 3 – Sessão 19h: Homem Formiga e a Vespa
11/01 – Sessão 15h: Gnomeu e Julieta (O Mistério do Jardim) – Sessão 19h: Homem Aranha (De volta ao lar)
15/01 – Sessão 15h: D.P.A (Detetives do Prédio Azul) – Sessão 19h: Lara Croft (A origem)
16/01 – Sessão 15h: O Touro Ferdinando – Sessão 19h: Han Solo – uma história Star Wars
17/01 – Sessão 15h: Alice através do espelho – Sessão 19h: Velozes e Furiosos 8
18/01 – Sessão 15h: Fala sério, Mãe! – Sessão 19h: Rainha do Gelo (Espetáculo da Escola das Artes)
22/01 – Sessão 15h: Moana – Um Mar de Aventuras – Sessão 19h: O Rei do Show
23/01 – Sessão 15h: Jumanji – Bem Vindo à Selva – Sessão 19h: Bonequinha de Luxo
24/01 – Sessão 15h: Os incríveis II – Sessão 19h: Família Addams – Escola das Artes
29/01 – Sessão 15h: Madagascar 3 – Sessão 19h: Extraordinário