CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017 REGISTRA SALDO POSITIVO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS EM JAGUARIÚNA

Fugindo da forte crise econômica que atinge todo o país, Jaguariúna registrou saldo positivo na geração de empregos no primeiro semestre deste ano.

CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Jaguariúna vem dando passos importantes para fugir da forte crise econômica que atinge todo o país. Isso porque, de janeiro a junho de 2017 foram registradas 6.612 contratações contra 6.499 demissões, superando os números do ano anterior onde o município registrou um saldo negativo de 754 vagas.

Os números são do Caged, órgão ligado ao Ministério do Trabalho, e mostram com clareza uma expressiva recuperação do setor produtivo de nossa cidade.

Segundo o prefeito Gustavo Reis, o resultado obtido é fruto do intenso trabalho feito pela nova administração para oferecer novas e melhores oportunidades para a população local.

“Além de incentivar a vinda de novas empresas para o município, oferecemos também inúmeros tipos de auxílios e orientações no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para que o morador deJaguariúna aumente suas chances de ser contratados pelas empresas e indústrias instaladas na cidade”, destacou.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Arquivo/PMJ