Clique e saiba mais!

PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017 REGISTRA SALDO POSITIVO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS EM JAGUARIÚNA

Fugindo da forte crise econômica que atinge todo o país, Jaguariúna registrou saldo positivo na geração de empregos no primeiro semestre deste ano.

Clique e saiba mais!

Jaguariúna vem dando passos importantes para fugir da forte crise econômica que atinge todo o país. Isso porque, de janeiro a junho de 2017 foram registradas 6.612 contratações contra 6.499 demissões, superando os números do ano anterior onde o município registrou um saldo negativo de 754 vagas.

Os números são do Caged, órgão ligado ao Ministério do Trabalho, e mostram com clareza uma expressiva recuperação do setor produtivo de nossa cidade.

Segundo o prefeito Gustavo Reis, o resultado obtido é fruto do intenso trabalho feito pela nova administração para oferecer novas e melhores oportunidades para a população local.

“Além de incentivar a vinda de novas empresas para o município, oferecemos também inúmeros tipos de auxílios e orientações no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para que o morador deJaguariúna aumente suas chances de ser contratados pelas empresas e indústrias instaladas na cidade”, destacou.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Arquivo/PMJ