CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Programe-se: Semana tem diversas atrações gratuitas no Festival de Férias de Jaguariúna

Nesta semana, a população terá a chance de aproveitar várias atrações dentro do Festival de Férias de Jaguariúna. A programação será retomada nesta terça-feira, 15 de janeiro, com o “Cinema no Teatro” com duas sessões de grandes filmes na telona. Às 15 horas, a criançada vai se divertir com “D.P.A (Detetives do Prédio Azul)” e a noite, às 19 horas, será a vez da heroína “Lara Croft (A origem)”.
Na quarta, 16 de janeiro, outras duas sessões especiais foram programadas pela Secretaria de Turismo e Cultura com uma animação de emocionar logo na primeira sessão das 15 horas, com o filme “O Touro Ferdinando”. Às 19 horas, um clássico do cinema, “Han Solo – uma história Star Wars”.
O filme “Alice através do espelho” será exibido na quinta-feira, 17 de janeiro, às 15 horas. Na sessão das 19 horas, será a vez de “Velozes e Furiosos 8”.
O “Cinema no Teatro” continua na sexta, 18 de janeiro, com Larissa Manoela e o filme “Fala sério, Mãe! Na sessão das 15 horas. Às 19 haverá a exibição do espetáculo da Escola das Artes de Jaguariúna “Rainha do Gelo”.
Todas as sessões serão exibidas no Teatro Municipal de Jaguariúna que fica na R. Alfredo Bueno, 1151 – Centro. Os convites são gratuitos e devem ser retirados uma hora antes de cada sessão até o limite de capacidade do espaço. É necessário levar um documento com foto. A entrada será liberada cinco minutos antes de cada sessão.
Já no final de semana, as oficinas diversas voltam ao Parque dos Lagos no sábado, 19 de janeiro, como atividades de papel maché, desenho e muito mais, das 17h às 20horas.
Às 19 horas, no Teatro Municipal, um espetáculo encantador irá agradar toda a família, a “Noite dos Musicais”. O “Cinema na Kombi” estará no bairro Vargeão a partir das 19h30, com o filme “Pantera Negra”.
No domingo, dia 20, será a vez do bairro Bananal receber o “Cinema na Kombi”, a partir das 19h30.
Toda programação é aberta a todo o público, voltada a todas as idades e totalmente de graça.

Reportagem: Gláucia Franchini

Fotos: Samuel Oliveira