Projeto “Escola Amiga” chega ao bairro Florianópolis no próximo sábado

Neste sábado, 10 de agosto, a secretaria de educação da Prefeitura de Jaguariúna promove mais uma edição do projeto “Escola Amiga”. Com tema “O Sítio do Pica Pau Amarelo”, o evento acontece na Escola Municipal Professor Mário Bergamasco, das 8h às 12h. A entrada é gratuita.

Conforme a organização, o evento contará com apresentações dos alunos, corte de cabelo masculino, brinquedos gratuitos, designer de sobrancelhas, massagem, escova de cabelo e maquiagem, tudo com preço bem acessível. Todo dinheiro arrecadado será revertido em prol da APM da escola.

De acordo com a secretária de educação, Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa, além de todas as atrações a festa também vai marcar o encerramento da Campanha do Agasalho de 2019.

“Essa é uma tradição que já vem durando alguns anos. Sempre o início e o encerramento da Campanha do Agasalho acontecem em uma edição do Escola Amiga. A Dona Flora, presidente do Fundo Social, e toda sua equipe apresentam os resultados e agradecem a participação da população”, comentou a secretária.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira