CLIQUE PARA CONFERIR!

Projeto Jaguariúna Solidária será no bairro Tanquinho

O Projeto Jaguariúna Solidária promovido pelo Fundo Social de Solidariedade vem fazendo sucesso por onde passa, levando atenção e assistência para a população. Na quarta-feira, 26 de julho, o evento será realizada no bairro Tanquinho, à partir das 14h.

A população poderá escolher peças que foram arrecadadas pelo Fundo Social de Solidariedade como roupas femininas, masculinas e infantis, calçados e acessórios. O Fundo social recebe doações durante o ano inteiro e as peças passam por uma triagem, antes de serem enviadas à população.

Segundo o prefeito Gustavo Reis, o projeto Jaguariúna Solidária é uma importante ação do Fundo Social, que deve durar durante todo o ano. “Geralmente as pessoas pensam que doar roupas é importante apenas no inverno e não é assim. Algo que não serve pra você pode ser muito útil para outra pessoa, em qualquer estação do ano. E quem puder doar brinquedos também faz uma grande ação, já que o brinquedo tem uma importância única no universo infantil”, afirma o prefeito.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira