Clique e saiba mais!

Quartas de final da “Taça de Prata” do “Amadorzão” de Futsal acontecem no próximo domingo

Clique e saiba mais!

A disputa pelo sonhado título do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Jaguariúna – Amadorzão 2019 – está afunilando cada vez mais. No próximo domingo, 3 de novembro, oito equipes entram em quadra para jogar as quartas de final da “Taça de Prata”. As partidas acontecem no ginásio “Azulão”, a partir das 8h.

Nesta fase da competição, todos os times entram em quadra em condições iguais, ou seja, em caso de empate os jogos vão direto para os pênaltis.

Confira todos os jogos das quartas de finais da Taça de Prata:

Família Planalto x Dragão Paulista – 8h

O jogo de abertura das quartas de finais coloca frente à frente dois times guerreiros e de torcida apaixonada. Para chegar nesta fase, o Família Planalto derrotou o Paulista por 4 x 1 e o Dragão Paulista venceu o Avenida por 6 x 5.

Miguel Martini x Expressinho – 8h40

O segundo confronto das quartas de finais será entre duas equipes de futebol técnico e organizado. Na fase anterior, a Miguel Martini superou o Hoplites pelo placar de 5 x 4 e o Expressinho despachou o Roseira de Baixo com uma vitória por 4 x 2.

Ponte Preta x Coringão – 9h20

Velocidade, Habilidade e Intensidade serão as marcas do terceiro duelo das quartas de finais. Os dois times passaram com certa dose de emoção pelas oitavas de final, a Ponte Preta fez 3 x 2 no Floripa e o Coringão ganhou do Cruzeiro por 4 x 1.

Jardim Europa x Fúria ou Resenha – 10h

O Jardim Europa espera o vencedor da partida entre Fúria e Resenha. No primeiro jogo da fase eliminatória, o Jardim Europa venceu o Beira Rio B pelo placar de 3 x 0.

Fúria e Resenha se enfrentam na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, no “Azulão”, a partir das 20h30.

Taça de Ouro

A “Taça de Ouro” do “Amadorzão” retorna somente no dia 8 de novembro, sexta-feira, com os jogos da semifinal. Primeiro, às 19h, o Napoli enfrenta o Peralta. Depois, às 19h40, Barcelona e Roma se enfrentam.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira