Quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal será disputada no final de semana

Os oito melhores times da “Taça de Ouro” e da “Taça de Prata” do Campeonato Municipal de Futsal Amador entram em quadra nesse final de semana para decidirem os semifinalistas que vão continuar na disputa pelo título.

As quartas de final terão inicio no próximo sábado, 14 de outubro, com os jogos da “Taça de Prata”. O MAC, um dos favoritos a levantar a taça enfrenta a talentosa equipe do Peralta, às 14h. Logo na sequência, às 14h40, Família Planalto e Brooklyn se encontram pelo segundo ano consecutivo nessa fase da competição. O Cruzeiro, equipe com segunda melhor campanha na fase de classificação enfrenta a experiente equipe do Beira Rio, às 15h20. A jovem equipe do Jardim Eliza disputa a vaga com o surpreendente time do CCR, às 16h.

Já no domingo é a vez dos times da “Taça de Ouro” iniciarem a luta direta pelo  título. O Botequim da Estação e a 7 de Setembro repetem a final do ano passado, às 8h, logo em seguida, às 8h40, Napoli e São José se encaram em um confronto que promete ser muito equilibrado. O renovado time do Jardim Europa busca se manter vivo na disputa diante do Quiosque, às 9h20, e para fechar a rodada as tradicionais equipes da Miguel Martini e do Roma jogam às 10h.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira