Quinta rodada do Futsal Veterano garante os dois primeiros classificados para as semifinais

Com média de 8,5 gols em quatro partidas disputadas, a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano, realizada no domingo, 8 de julho, no ginásio do Azulão, garantiu os dois primeiros classificados e promoveu algumas mudanças na tabela. Com a rodada completa, as duas equipes que confirmaram o passaporte para as semifinais foram o Vila Nova e Olímpico, somando 15 pontos cada e 100% de aproveitamento.

Quem contribuiu diretamente para essa alta média de gols foi o time do Olímpico, especialmente na figura do atleta André Zeni, que anotou 8 gols na partida, assumiu a artilharia da competição com 18 gols e viu seu time massacrar o Atlético Peñarol pelo placar de 14 a 1.

Nos outros jogos da rodada, a Ponte Preta derrotou o Mhambra por 6 a 3 e se aproximou da zona de classificação, o Vila Nova fez 4 a 1 no Dom Bosco e deixou o adversário em situação delicada, e fechando a rodada, em um jogo eletrizante que valia a terceira posição o Rubro Negro venceu o Máfia por 3 a 2 e assumiu a posição.

Fique atento! Conforme a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano será adiantada e consequentemente realizada na próxima quinta-feira, 12 de julho, no ginásio do Azulão. Confira os jogos:

19h – Dom Bosco (6º) x Atlético Peñarol (8º)
19h40 – Rubro Negro (3º) x Ponte Preta (5º)
20h20 – Máfia (4º) x Vila Nova (1º)
20h40 – Mhambra (7º) x Olímpico (2º)

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira