PROUNI MUNICIPAL 2018 - CLIQUE E SAIBA MAIS!

Quiosque conquista título inédito da “Taça de Ouro”

Pela primeira vez na história o Quiosque Santa Cruz conquistou o título do “Amadorzão” de Jaguariúna. Foram anos de persistência, muita luta e dedicação até que enfim, na tarde do último sábado, 8 de julho, o tão sonhado troféu chegou após empate por 0 a 0 no tempo normal e a vitória nos pênaltis pelo placar de  4×2 diante da São José.

Com uma postura diferente daquela que iniciou o campeonato, justamente com uma derrota para o adversário dessa final por 1×0, a equipe do Quiosque encaixou um esquema tático que dificultou as ações do oponente, e igualou na vontade e na disposição, fatores que contribuíram diretamente para a conquista.

Durante a competição o Quiosque anotou impressionantes 43 gols, o que dá uma média de 3,9 gols por jogo e sofreu apenas 9, somando no total 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Nessa segunda-feira, 10 de julho, a Prefeitura de Jaguariúna através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), realiza uma cerimônia no Teatro Municipal, às 19h, que vai premiar os melhores do “Amadorzão” de 2017.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira