CLIQUE PARA CONFERIR!

Rádio Estrela FM apresenta programa especial de aniversário nos dias 12 e 13 de setembro

A Rádio Estrela FM 94,5 MHz apresenta nos dias 12 e 13 de setembro, das 10h às 12h, um especial do programa Radio News, com a história de Jaguariúna na voz de quem viveu a época.

Em um trabalho de resgate de seu acervo de entrevistas, serão apresentados fatos que marcaram a cidade, como a revolução de 1932 e a estrada de ferro. O programa vai levar a população mais conhecimento da cidade, tudo combinado com músicas atuais, fazendo um clima agradável para todos que estiverem acompanhando a rádio municipal.

Com apresentação da Gislaine Mathias, o Rádio News Especial trará entrevistas com várias pessoas que nos acompanham até hoje, ou que já nos deixaram, como o saudoso Padre Gomes.

Esta visão de resgate de nossa história é uma ação da Administração Municipal, a fim de fomentar a Cultura e Educação, levando através de sua emissora de Rádio mais conhecimento do lugar onde vivemos, assim, fazendo cada vez mais todos sempre sejam acolhidos em nossa cidade.