CLIQUE PARA CONFERIR!

Região do Tanquinho recebe o último “Assistência Social No Seu Bairro” de Novembro

CLIQUE PARA CONFERIR!

Para fechar o mês de novembro, a Prefeitura de Jaguariúna, através da Secretaria de Assistência Social, promove nesta quinta-feira (29), outra edição do projeto “Assistência Social no Seu Bairro”.

Desta vez, os servidores da prefeitura vão atender os moradores da região do Tanquinho, na Escola Municipal Oscarlina Pires Turato, das 7h às 15h.

O programa “Assistência Social no Seu Bairro” é um verdadeiro sucesso em Jaguariúna. Com ele, a população tem a oportunidade de acessar os projetos assistenciais de forma gratuita em um único lugar e mais próximo de sua casa, já que as equipes do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) passam a atender em diversos pontos do município.

Vale ressaltar o apoio da Secretaria Municipal de Educação que cede salas com estrutura necessária para os trabalhos.

A Secretária de Assistência Social, Andréa Dias Lizun, destaca que a avaliação positiva dos moradores é sinal que o trabalho vem sendo bem desenvolvido.

“Começamos esse projeto em setembro, percorrendo as regiões da cidade, levando nosso serviço para mais próximo dos moradores, facilitando e integrando essas pessoas. Conseguimos atualizar o cadastro único do Bolsa Família e ainda ofertar as ações da assistência a quem realmente precisa. Ficamos felizes na continuidade do programa e em ver que está dando certo.”
Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira