CLIQUE PARA CONFERIR!

ROSEIRA MASTER SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO DE FUTEBOL SÊNIOR

Com média de quase 5 gols por partida, a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sênior deixou o time da Roseira Master muito próximo da classificação para a fase decisiva.

Em um confronto direto, a Roseira chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas em uma virada emocionante, venceu o Jardim Elisa por 4 a 3. Com esse resultado, a Roseira manteve os 100% de aproveitamento e precisa apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase.

Quem se aproveitou desse resultado foi o Jaguarí, que venceu o Estrela Mogiana por 3 a 1 e alcançou a vice-liderança da competição com 7 pontos. O Jaguarí folga nesse final de semana e tem que torcer pelo tropeço dos seus adversários diretos para manter a segunda colocação.

No outro jogo da rodada, o Amizade conquistou seus primeiros 3 pontos no campeonato ao derrotar o Amigos do Guedes por 2 a 1.

A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sênior acontecerá no próximo domingo (30), com jogos no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão” e no Parque Américo Tonietti (Roseira de Baixo).

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira