Samba no parque agita Parque Santa Maria

O clima agradável do último domingo, 15, animou os apaixonados por samba de Jaguariúna. Muita gente aproveitou para fazer um passeio pelo Parque Santa Maria e ainda ouvir música boa, em mais uma edição do projeto Samba no Parque. Organizado pelo Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, o Samba no Parque reúne grandes sucessos da música tradicional brasileira.

O projeto é uma iniciativa de 10 amigos músicos e acontece todo terceiro domingo de cada mês, com o objetivo de celebrar o samba, a amizade e a família.

“A ideia é levar música de qualidade de graça para a população. Queremos que as pessoas conheçam grandes nomes do samba que fizeram história como Adoniran Barbosa, Noel Rosa, Cartola e tantos outros gênios”, afirma Kiko, um dos músicos do projeto.

Reportagem: Beatriz Casadei

Fotos: Samuel Oliveira