“Samba no Parque” comemora dois anos de existência com edição no Parque Santa Maria

“Fico feliz em saber, o que fiz pelo samba, faça o favor, Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou”. No próximo domingo, 18 de agosto, o projeto Samba no Parque comemora dois anos de existência. Para celebrar essa data, os músicos prometem um show especial com muitos convidados. Tudo isso acontece no Parque Santa Maria, a partir das 18h, com entrada gratuita.

Dessa vez além do tradicional grupo do Samba no Parque, o evento vai contar com a participação especial do “Projeto Pagode Retrô”, do conjunto “Raízes do Samba” e do talentoso “Du do Kavaco”.

Criado em 2017, o projeto “Samba no Parque” caiu rapidamente no gosto do público. Organizada pela secretaria de turismo e cultura da Prefeitura de Jaguariúna, a festividade é voltada para as famílias e têm como objetivo resgatar o samba de raiz e grandes sucessos da música brasileira.

De acordo com um dos organizadores da comemoração, Francisco Gomes de Oliveira, essa é uma marca importante. “Com muito carinho e tranquilidade estamos conseguindo atingir nosso público. A proposta é trazer uma nova opção de entretenimento para a cidade. Acredito que a música tem esse poder de união, com ela podemos transmitir mensagens de amor e de afeto”, destacou ele.

Reportagem: Raphael  Luna – Foto: Ivair Oliveira