Secretaria de Assistência Social tem programação especial neste mês de aniversário

Garantir a proteção social a quem precisar, fortalecer os vínculos familiares e comunitários, assegurar a proteção integral da família, visando à autonomia dos indivíduos, famílias e comunidade. Esses são apenas alguns dos objetivos da secretaria de assistência social da Prefeitura de Jaguariúna, que preparou uma série de ações especiais neste mês de setembro para celebrar o aniversário da cidade.

Para começar, na próxima segunda-feira, 16 de setembro, os moradores do Condomínio Jaguariúna I vão receber o projeto Assistência Social no Seu Bairro. Depois, no dia 23 de setembro (segunda-feira), será a vez do Condomínio Jaguariúna II abrigar o programa. A atividade acontecerá das 8h às 15h.

O “Assistência Social no Seu Bairro” leva ações da assistência social, o serviço de Cadastro Único e muito entretenimento para adultos e crianças.

No dia 26 de setembro, quinta-feira, o tradicional Baile da Terceira Idade “Edição Especial de Aniversário” anima os idosos no Salão Multimodal “Sylvio Venturini” – Parque Serra Dourada, das 15h às 19h, tudo de forma gratuita.

Conforme a secretária de assistência social, Andrea Dias Lizun, essas atividades reforçam o compromisso e a atenção da cidade com as pessoas. “Oferecemos esses serviços durante todo o ano e é sempre um prazer atender as necessidades e as carências da nossa população”, comentou a secretária.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira