CLIQUE PARA CONFERIR!

SECRETARIA DE JUVENTUDE ESPORTES, E LAZER REALIZA REUNIÃO DE ENCERRAMENTO DO SEMESTRE

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 05 de julho, no Parque Serra Dourada, a reunião de encerramento do semestre da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer de Jaguariúna. O encontro reuniu profissionais e professores da Secretaria. Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Jaguariúna, Gustavo Reis, o Presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, Walter Luiz Tozzi e o secretário municipal de Juventude Esporte e Lazer Rafael Blanco.

Durante o encontro, foi feito um alinhamento sobre os planos para o segundo semestre e também uma avaliação do resultado dos projetos de esporte desenvolvidos em Jaguariúna nos primeiros seis meses do ano. “Debatemos temas importantes para a nossa cidade, que envolvem a qualidade de vida: atividades físicas, recreação, entretenimento, lazer e diversão. Temos inúmeras atividades realizadas pela nossa Secretaria de Juventude Esportes e Lazer. ”, afirmou o Prefeito Gustavo Reis.

Ao todo, a Prefeitura Municipal de Jaguariúna , por meio da  Secretaria de Juventude Esportes e Lazer oferece 31 modalidades esportivas à população as aulas são realizadas em vários bairros e parques da cidade e 3250 moradores podem se exercitar gratuitamente. “Tivemos um primeiro semestre muito positivo e  hoje foi feito um planejamento para que o segundo semestre seja ainda melhor, cheio de realizações para nossa equipe e para os moradores de Jaguariúna que participam dos nossos projetos.” , salientou o secretário municipal de Juventude Esportes e Lazer Rafael Blanco.

foto: Samuel Oliveira

reportagem: Carolina Noronha