Segunda edição da “Caminhada com São Benedito” leva mensagem de fé e esperança ao bairro Roseira de Cima

Com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, a Comunidade São Benedito, do bairro Roseira de Cima, realizou na última quarta-feira, 1º de maio, a segunda edição da “Caminhada com São Benedito”.

Cerca de 100 pessoas participaram da atividade, que teve percurso de 5km e percorreu as paisagens da região, tudo com o suporte da Guarda Municipal e com profissionais da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. No final, todos os atletas ganharam medalha de participação.

Além da caminhada, o evento teve exercícios no aquecimento, alongamento, café da manhã saudável e aula de relaxamento.

A “Caminhada com São Benedito” têm como objetivo aproximar os moradores da comunidade e renovar as forças, a fé e a esperança, de quem participa.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira