CLIQUE PARA CONFERIR!

Servidores da Prefeitura de Jaguariúna receberão Kit de Natal nos dias 17 e 18 de dezembro

CLIQUE PARA CONFERIR!

Neste final de 2018 os servidores municipais de Jaguariúna terão um reforço extra na ceia de Natal com a família e na comemoração da passagem de ano. Na manhã desta quarta-feira (05/12), por meio de sua Secretaria de Governo, a Prefeitura anunciou que o kit natalino a ser distribuído terá produtos exclusivos da marca Sadia.

Eles serão entregues numa bolsa térmica com capacidade de 17 litros, contendo pernil, ave e lombo suíno congelados (foto). A distribuição será feita nos dias 17 e 18 de dezembro, das 7h às 21h, no Parque Santa Maria, com entrada pela Rua José Alves Guedes, 1003 – Jardim Sonia.

A distribuição do kit natalino, conforme o prefeito Gustavo Reis, é um reconhecimento da administração pública aos bons serviços prestados à população pelos servidores, ao longo deste ano.

“É sempre bom encerrarmos o ano num clima de confraternização, pois muita coisa foi feita em nossa cidade e o funcionalismo público teve um papel fundamental nessa caminhada. Em todos os setores, departamentos e secretarias eles buscam prestar um bom atendimento, fazendo o melhor possível. Então, é hora de desejarmos que todos tenham boas festas ao lado de seus familiares e que 2019 seja ainda melhor para todos nós”, disse.

Reportagem: Aluízio Santana

Foto: Divulgação (Fornecedor)