SUNSET COLORS LEVA GRANDE PÚBLICO AO PARQUE DOS LAGOS

A “Sunset Colors- A Festa”, mais uma vez, foi um sucesso em Jaguariúna. Neste sábado, cerca de 5.000 pessoas, de todas as idades, aproveitaram o dia para curtir com a família e amigos. O evento faz parte do Festival de Férias, promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura, da prefeitura de Jaguariúna.

Tudo preparado com carinho e dedicação! A entrada foi gratuita. O evento contou com uma grande estrutura, telões, iluminação especial, pintura facial, atividades especiais com o professor Ricardo Venturini, Food Trucks, Sama Wrey com a pirofagia e, claro, DJ’s para animar os jovens.

A população se animou tanto que não vê a hora de ter uma outra Sunset. Renan Santana, 17 anos, estudante, conta quanto isso é importante para os jovens.

“Achei que foi uma festa bacana, que precisa ser feita mais vezes para os jovens. É importante ter uma cidade que se importante também com a diversão desse público, essa interação com a gente é bem legal, ainda mais sendo gratuita e dando oportunidade para todos participarem”; comenta Renan.

A secretária da pasta responsável, Graça Hansen Albaran Santos, conta que esse evento sempre é sucesso em Jaguariúna e acaba atraindo diferentes públicos. “É um evento destinado ao público jovem e que conseguiu agradar todas as faixas etárias. A ideia é promover encontros com música e muita alegria. Sempre com os princípios básicos dos e entoa da SETUC, infraestrutura e muita segurança. Podemos observar a satisfação das pessoas que estiveram por lá”.

A “Sunset Colors – A Festa” é inspirada no maior festival de música e cor do mundo, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e acabam criando uma paleta humana de cores. Essa integração se dá com muita alegria e diversão, conforme o que ocorreu em Jaguariúna.

Reportagem: Maria Julia Patrussi

Foto: Ivair Oliveira