CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

TRABALHADORES DA COOPERATIVA DE RECICLAGEM DE JAGUARIÚNA RECEBEM KIT ESPECIAL DE NATAL

Os 35 trabalhadores da Cooperativa de Reciclagem de Jaguariúna ganharam presente de Natal na tarde desta quarta-feira, 19 de dezembro. Além da cesta básica que recebem mensalmente da prefeitura, foram surpreendidos com um lindo kit de natalino, composto por ave especial, panetone e um jogo de toalhas de banho. Os três motoristas de caminhão que atendem o espaço também foram presenteados com o kit.

A ação é da administração municipal através da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, sendo motivo de festa entre os agraciados. A entrega dos presentes contou a presença do prefeito Gustavo Reis que foi homenageado pelos funcionários. Telma Aparecida Machado falou em nome da cooperativa.

“A gente queria agradecer esse carinho todo da prefeitura que nunca esqueceu de nós, nos ajudou a melhorar as coisas aqui dentro, nosso salário, enfim, tudo ficou muito melhor. Deus abençoe todos por isso.” O prefeito parabenizou toda equipe pelo trabalho e fez a entrega dos kits de forma simbólica a dois funcionários. Gustavo Reis também deixou os votos de Feliz Natal e de Ano Novo.

“Fico muito feliz em receber esse carinho e saber que estamos ajudando essas pessoas que realizam um trabalho difícil e muito importante que é a reciclagem do lixo. Deixo aqui meus parabéns pelos resultados que eles têm alcançado, com desejo de um Natal repleto de alegrias e um 2019 ainda melhor. Estamos sempre à disposição desses trabalhadores e de todos da nossa cidade.”

Além do prefeito, a vice prefeita, Rita Bergamasco, a Secretária de Assistência Social, Andrea Lizun e a diretora do CREAS, Rita Zapella, participaram da entrega dos presentes.

Reportagem: Gláucia Franchini

Foto: Ivair Oliveira