Vias de Jaguariúna recebem Operação Tapa-Buraco e lombada para melhorar a segurança viária

Visando melhorias na qualidade da mobilidade urbana e na vida dos moradores de Jaguariúna, a Secretaria Municipal de Obras realiza uma série de intervenções por toda a cidade. Nesta sexta-feira, 17 de agosto, as ações começaram pela manhã na Avenida Pacífico Moneda, onde o serviço de tapa-buracos foi realizado.

As equipes continuaram os trabalhos no período da tarde, com medidas para aumentar a segurança viária nas ruas e avenidas do município. Nesta data, a Rua Maranhão, no bairro Capotuna, recebeu uma nova lombada, que vem como sinalização importante para o tráfego de veículos e proteção aos pedestres.

“Nossa preocupação é no conforto, na segurança e nas facilidades para nossos moradores. Por isso, trabalhamos constantemente na parte de infraestrutura viária, atendendo as demandas da nossa população. Trata-se de um trabalho contínuo que temos como meta prosseguir em toda a cidade”, ressalta o Secretário de Obras, Lucas Lopes.

Nesta semana, outros locais também receberam melhorias. A Operação Tapa-Buracos aconteceu na quarta-feira, 15 de agosto, nas avenidas Antônio Pinto Catão e Luciano Vlademir Poltronieri, além dos bairros Mauá I e II, seguindo um cronograma pré-elaborado.

Esse planejamento de ações da Secretaria de Obras é definido através do registro de ocorrências no telefone 156.

 

Reportagem: Gláucia Franchini

Fotos: Samuel Oliveira