Vila Nova e Manga Rosa lideram o Campeonato de Futsal Veterano

O Campeonato Municipal de Futsal Veterano está rolando em Jaguariúna. A segunda rodada da competição aconteceu no domingo, 9 de junho, com quatro jogos no “Azulão”. Destaque para o Vila Nova, que goleou o Dom Bosco por 8 x 2, chegou aos 16 gols em dois jogos e manteve os 100% de aproveitamento.

Quem também aparece bem é a equipe do Manga Rosa. Estreante no campeonato, o time venceu o Olímpico por 4 x 1, alcançou a segunda vitória seguida, e agora, ocupa a segunda posição, devido ao saldo de gols.

Nos outros jogos da rodada, a Ponte Preta venceu o Penharol pelo placar de 5 x 3 e o Máfia derrotou o Manchester por 2 x 1.

Vale ressaltar que o Campeonato Municipal de Futsal Veterano é disputado por oito equipes, onde todos se enfrentam na primeira fase e apenas os quatro melhores avançam para as semifinais.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira (Arquivo-PMJ)