CLIQUE PARA CONFERIR!

Vila Nova vence clássico e garante vaga na fase decisiva

Quem pode parar o Vila Nova? Depois de cinco rodadas disputadas no Campeonato de Futsal Veterano, o time ainda não sabe o que é perder um único ponto sequer. Foram cinco jogos e cinco vitórias, 33 gols marcados e apenas 10 sofridos. Como prêmio, os atuais campeões garantiram a vaga na próxima fase com duas rodadas de antecedência.

A partida que selou a classificação foi realizada no último domingo, 30 de junho. Uma vitória no clássico diante do Olímpico, por 7 x 3.

Se a briga pela primeira posição praticamente não existe, o mesmo não pode se dizer das outras três vagas em disputa. Manga Rosa, Olímpico, Máfia e Dom Bosco estão empatados com nove pontos e são separados apenas pelo saldo de gols. Com três pontos a menos, a Ponte Preta corre por fora para conseguir a classificação.

Os resultados da última rodada contribuíram para todo esse equilíbrio. Em confronto direto, o Dom Bosco fez 4 x 1 no Manga Rosa e se manteve vivo. Aproveitando a fragilidade do Penharol, o Máfia goleou por 11 x 0. No outro jogo da rodada, a Ponte Preta fez 7 x 1 no Manchester e segue sonhando.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira