Vôlei feminino de Jaguariúna é campeão do 1º Festival Regional de Cosmópolis

Com uma campanha invicta de três vitórias em três jogos, o time de voleibol feminino adulto de Jaguariúna conquistou o título do 1º Festival Regional de Cosmópolis, realizado no último domingo, 8 de julho.

Para ser campeã, a equipe jaguariunense venceu o A.D.V Artur Nogueira (2×1), os donos da casa (2×0) e o P.M Artur Nogueira (2×0). Além do título, a atleta da cidade, Tatiane Calefi, foi eleita a melhor jogadora do Festival.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, parabenizou o time feminino pela conquista e enalteceu o trabalho desenvolvido pela SEJEL. “Muito feliz por esse resultado em Cosmópolis, aliás, mais uma grande conquista para o esporte jaguariunense. Estamos todos orgulhosos com o trabalho realizado e não vamos parar por aí”, disse o secretário.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação/SEJEL