Wolney Silva Machado mantém bom desempenho e conquista o título da 19ª edição do Campeonato de Damas

Organizada pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a 19ª edição do Campeonato Municipal de Jogos de Damas teve a segunda e decisiva etapa disputada no domingo (24), no espaço multimodal Sylvio Venturini, e consagrou Wolney Silva Machado como campeão geral.

Para ficar com o título, Wolney venceu a primeira etapa disputada no mês de maio e teve bom desempenho nessa segunda parte, com um terceiro lugar ele somou 15 pontos e não pôde ser alcançado por mais ninguém.

O vencedor dessa segunda etapa foi o damista Ney da Silva Figueiredo, que superou Alvacir Augusto Ferreira na final.

Conforme a organização da competição, o objetivo de aumentar o nível de disputa foi atingido. “Conseguimos recuperar o entusiasmo das pessoas e resgatar essa competição tradicional no calendário esportivo da cidade. Parabéns aos competidores e toda equipe organizadora”, disse o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco.

19º.- CAMPEONATO MUNICIPAL DE JOGO DE DAMAS- 2018

CLASSIFICAÇÂO GERAL FINAL