Jaguar Prev muito bem representado no 18º Congresso Estadual de Previdência da Apeprem

A Diretoria Executiva do Jaguariúna Previdência participou na cidade de Águas de Lindóia, nos dias 26, 27 e 28 de abril/2022, do 18º Congresso Estadual de Previdência da Apeprem, que é um dos eventos mais consagrados do segmento de RPPS dos Estados e Municípios.

Além das palestras, este evento se torna uma oportunidade única de capacitação, atualização e troca de experiências nas esferas: administrativa, financeira e jurídica.

Foi possível participar de de várias palestras onde foram abordados os mais diversos assuntos do mundo financeiro e jurídico na área de Previdência Própria.

Além das palestras, o evento torna-se uma possibilidade única de capacitação, atualização e troca de experiências nas esferas financeira e jurídica.

A Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM) é uma entidade sem fins lucrativos que, hoje, ocupa lugar de destaque no cenário da Previdência Nacional. Com 23 anos de comprometimento e credibilidade, a APEPREM conta com 133 entidades associadas, dentre Estado e Municípios.

Constitui objetivo da APEPREM ampliar, promover a interação, fortalecer e desenvolver a capacidade administrativa, técnica e financeira das entidades associadas, promovendo momentos de aprendizado e reflexão acerca da normatização e das práticas previdenciárias, com o intuito de melhorar e aprimorar a capacidade técnica dos servidores e gestores dos regimes próprios.

Para saber mais sobre a Apeprem click em: https://www.apeprem.com.br/sobre-apeprem