COMUNICADO AO SERVIDOR EM LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

COMUNICADO AO SERVIDOR EM LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

  

PORTAL DO JAGUARPREV

Acesse: http://www.jaguariuna.sp.gov.br/jaguarprev/

Clique em Cadastro, insira seu CPF e sua senha (senha inicial é data de nascimento com 8 dígitos).

 

Informações sobre:

1)    Demonstrativo de pagamento do benefício;

2)    Perícias agendadas;

3)    Resultado de perícia;

4)    Informe de rendimentos (para imposto de renda);

5)    Extrato de contribuições;

6)    Dados cadastrais do servidor e dependentes.

 

 

VALOR Em caso de concessão do benefício previdenciário auxílio-doença, o valor corresponderá à base de contribuição utilizada no mês anterior para desconto da previdência.
DATA DE PAGAMENTO O pagamento do benefício é realizado no 5º dia útil, conforme calendário de pagamentos fixado no mural do Jaguarprev e disponibilizado na página eletrônica.
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

 

Em caso do servidor ter empréstimo consignado, por força de lei, O JAGUARPREV NÃO RETÉM TAL EMPRÉSTIMO NO PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS, PORTANTO, O SERVIDOR DEVE DIRIGIR-SE AO BANCO PARA REALIZAR O ACERTO.
PORTABILIDADE

 

1) Em caso de portabilidade, verificar junto à Caixa Econômica Federal se a conta vinculada ao Jaguarprev possui o referido mecanismo;

2) No caso do pagamento não cair na conta com portabilidade e nem na conta corrente do servidor junto à Caixa, o mesmo pode retirar o demonstrativo de pagamento junto à recepção do Jaguarprev e, com o número da conta vinculada a este Fundo, solicitar o pagamento na Caixa Econômica Federal.

DESCONTO SINDICAL

 

1) Caso o servidor seja filiado ao Sindicato, o desconto sindical no percentual de 1% sobre o salário base, será retido do pagamento do benefício e repassado à referida Instituição;

2) No caso do servidor possuir convênio alimentação, a margem fica bloqueada durante o período do afastamento

3) No caso do servidor possuir convênio odontológico, deverá dirigir-se ao Sindicato para realizar o pagamento mensal;

4) A contribuição sindical anual, correspondente a um dia de trabalho, no caso de não ter sido retida por ocasião do pagamento referente ao mês de março, será devida quando o servidor retornar ao trabalho.

ABONO ANUAL (13º SALÁRIO) O Jaguarprev realiza o pagamento do abono anual no dia 20 de dezembro de cada ano. O valor é proporcional ao período de afastamento
RECADASTRAMENTO

 

Todos os servidores devem realizar o recadastramento anual obrigatório, inclusive os beneficiários da Jaguarprev. Caso o recadastramento não tenha sido feito, para pagamento do respectivo benefício, é obrigatório a regularização do seu cadastro.

Anualmente é informado previamente, através do portal da jaguarprev e comunicados nos murais dos prédios públicos e jornal, o período do recadastramento e o modo como será feito.

RETORNO AO TRABALHO 1) Em caso de afastamento de até 30 dias: informar aos departamentos responsáveis (DEESMT e DRH) que retornará ao trabalho na data de prevista;

2) Em caso de afastamento acima de 30 dias: o servidor deverá apresentar ao médico do trabalho no DEESMT, declaração de seu médico ou do médico responsável pelo seu afastamento, informando sua aptidão ao trabalho.

NOVA PERÍCIA

 

1) No caso do médico perito do Jaguarprev determinar nova perícia, o servidor deverá comparecer no dia agendado com laudo médico e atestado atualizados, bem como exames a que se submeteu no período;

2) No caso de ter agendamento médico marcado, trazer comprovantes desse agendamento para análise do médico perito.

 

 

EM CASO DE DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Jaguarprev, através do telefone (19) 3837-3517 ou e-mail: rogerio.jaguarprev@jaguariuna.sp.gov.br.