Concorrência 005/2021 – Prestação de Serviços de limpeza de prédio, mobiliário e equipamentos escolares, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade de higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos – 1ª Alteração
- Aditamentos
CONTRATO 009-2022 – MOVA EMPREENDIMENTOS COMERCIAL E SERVIÇOS EIRELI – 1º ADITAMENTO
CONTRATO 009-2022 – MOVA EMPREENDIMENTOS COMERCIAL E SERVIÇOS EIRELI – 2º ADITAMENTO
- Contrato
CONTRATO 009-2022 – MOVA EMPREENDIMENTOS COMERCIAL E SERVIÇOS EIRELI
- Homologação e Adjudicação
Homologação e Adjudicação – 15-12-2021
- Deliberação – Autoridade competente
Deliberação – Autoridade competente
- Ata de sessão para julgamento de recurso – 22-11-2021
Ata de sessão para julgamento de recurso – 22-11-2021
- Ata da sessão de Julgamento de classificação – Propostas de Preços – 27-10-2021
Ata da sessão de Julgamento de classificação – Propostas de Preços – 27-10-2021
- Ata de sessão para Julgamento de Recursos Apresentados – 21-10-2021
Ata de sessão para Julgamento de Recursos Apresentados – 21-10-2021
- Ata da Sessão para leitura de relatórios, análise e julgamento dos documentos de Habilitação
Ata da Sessão para leitura de relatórios, análise e julgamento dos documentos de Habilitação
- Ata da Sessão Pública – Abertura envelopes habilitação
Ata Sessão Pública – Abertura Envelopes habilitação – CC 005-2021
- Termo de encerramento para recebimento de envelopes
Termo de Encerramento para recebimento envelopes – CC 005-2021
- Edital – 1ª Alteração
- Aviso de Suspensão
A Prefeitura do Município de Jaguariúna torna público e para conhecimento dos interessados que a Concorrência acima mencionada cujo objeto é a “prestação de serviços de limpeza de prédio, mobiliário e equipamentos escolares, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos”, cuja Sessão Pública para abertura dos envelopes “Habilitação” ocorreria no dia 30 de abril de 2021, às 09:30 horas, foi suspensa por motivos insertos no procedimento licitatório. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones: (19) 3867-9792, com Ricardo, (19) 3867-9760, com Luciano, (19) 3867-9757, com Edson, (19) 3867-9825, com Renato, ou pelo endereço eletrônico: renato_licitacoes@jaguariuna.sp.gov.br .
Jaguariúna, 26 de abril de 2021.
Antonia M.S.X. Brasilino
Diretora Departamento de Licitações e Contratos
- Edital