JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
Você está aqui: Capa 1 Notícias Página Inicial 1 Prouni Municipal 2014 abre inscrições na segunda-feira
Prouni Municipal 2014 abre inscrições na segunda-feira

Serão abertas no dia 13 (segunda-feira) e encerrando no dia 17 de janeiro as inscrições para o processo seletivo para concessão de bolsas de estudo do Programa Universidade para Todos (Prouni Municipal) 2014.
Serão concedidas 500 bolsas parciais de estudo a alunos matriculados nos cursos de graduação da Faculdade de Jaguariúna (FAJ), seja qual for o período frequentado.
O valor das bolsas será de 70% sobre a mensalidade do curso em que o estudante estiver matriculado, dos quais 35% de responsabilidade da Prefeitura de Jaguariúna, 35% de responsabilidade do Instituto Jaguary e ao estudante caberá a complementação dos 30% restantes.
O critério para concessão de bolsas será socioeconômico, escolaridade e tempo de moradia no município de Jaguariúna. A avaliação destes requisitos será feita pela Comissão Permanente de Acompanhamento e Avaliação do Programa Municipal Universidade para Todos, nomeada por Portaria do Prefeito.
O benefício será exclusivo para o ano letivo de 2014, exigindo novo processo de inscrição e seleção para o próximo ano.
Os candidatos deverão fazer as inscrições pelo site da Prefeitura de Jaguariúna (www.jaguariunna.sp.gov.br) quando receberão o protocolo informando o dia e a hora da entrega dos documentos na Unidade I da FAJ. A entrega destes documentos será entre os dias 20 e 31 de janeiro, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30. O endereço é Rua Amazonas, 504, no Dom Bosco.
Veja edital completo no site da Prefeitura e nesta edição da Imprensa Oficial.