Amanhã tem “Live” do programa “Esporte em casa”

Para quem não quer ficar parado em casa, sem fazer nenhuma atividade física nessa quarentena, o programa “Esporte em casa” Prefeitura de Jaguariúna realizado por meio da secretaria municipal de juventude, esportes e lazer tem mais uma novidade. A partir de agora, toda quarta-feira é dia de “Live” com aulas para toda a família.

As aulas terão uma hora de duração e irão acontecer em três horários diferentes: 9h, 17h e 20h. Você poderá acompanhar em casa pela página “Esportes Jaguariúna”, no Facebook, e realizar as atividades junto com os professores.

Após a apresentação da “Live”, as aulas ficarão disponíveis na mesma página. Dessa forma, quem quiser poderá assistir as atividades físicas novamente e praticar exercícios em outros horários.

“Nós seguimos comprometidos com a saúde e a qualidade de vida. Com as Lives passaremos o dia todo juntos, levando atividades físicas e informação para toda a família”, declarou o secretário de juventude, esportes e lazer, Rafael Blanco.

Nesta quarta-feira, dia 29, a programação é a seguinte:
9h – Zumba
17h – Ginástica Artística
20h – Live com a Profª Júlia Medici (Ginástica Artística)

ESPORTE EM CASA

O programa “Esporte em Casa” tem como objetivo manter os moradores de Jaguariúna ativos e saudáveis, respeitando o isolamento social.

Para que isso seja possível, a secretaria municipal de juventude esportes e lazer disponibiliza aulas a todos os moradores de Jaguariúna na página “Esportes Jaguariúna”, no Facebook, desde o início da pandemia do coronavírus.

Reportagem: Lícia Mangiavacchi – Foto: Divulgação.