Prefeitura prorroga as inscrições para contratação de 26 funcionários para o DAE

A Prefeitura de Jaguariúna prorrogou as inscrições para o processo seletivo da contratação de 26 novos funcionários para o Departamento de Água e Esgoto (DAE), que poderão ser feitas das 8h do dia 25 de março até as 23h59 do dia 1º de abril de 2020. As inscrições feitas até o momento permanecem válidas.

Também houve alteração nos critérios de pontuação, conforme anexo do edital. O documento completo pode ser conferido no link:

Os candidatos devem enviar currículo e os documentos comprobatórios para pontuação por meio do e-mail dae.adm@jaguariuna.sp.gov.br, especificando no assunto o cargo pretendido.

O objetivo da contratação é reforçar as equipes do departamento para garantir o abastecimento de água na cidade no momento em que há um grande aumento da demanda, com mais pessoas dentro de casa por conta pandemia do coronavírus.

Serão contratados os seguintes profissionais: agente de manutenção (6 vagas), agente operacional (4), operador de bombas (2), operador de ETA (7) e operador de ETE (7).

As contratações serão por prazo determinado de 6 meses, podendo ser prorrogadas por até 12 meses, caso haja a necessidade.

Reportagem: Ricardo Alécio

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL ATUALIZADO