Prefeitura vai contratar 57 servidores para reforçar a Saúde durante a pandemia de coronavírus

A Prefeitura de Jaguariúna vai reforçar a área da Saúde com a contratação de 57 novos profissionais da área, por tempo determinado. Segundo o edital de contratação publicado nesta segunda-feira, dia 23 de março, os servidores vão atuar durante seis meses, prazo que poderá ser prorrogado para até 12 meses, caso haja necessidade.

Serrão contratados os seguintes profissionais:

– técnico de enfermagem (25 vagas, com salário de 2.563);

– enfermeiro (12 vagas, salário de R$ 5.691);

– enfermeiro para o Serviço Móvel de Urgência (5 vagas, salário de R$ 5.691);

– médico clínico (5 vagas, salário de R$ 12.210);

– motorista de ambulância (10 vagas, salário de 2.163).

O edital completo para a contratação já foi publicado na Imprensa Oficial no dia 23 de março e pode ser conferido no site: www.jaguariuna.sp.gov.br.

As contratações temporárias têm o objetivo de reforçar as equipes de Saúde do município no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Clique aqui e veja o Edital completo.