PULVERIZAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS SERÁ REALIZADA HOJE EM SETE BAIRROS

O trabalho de pulverização dos pontos de maior movimento durante a quarentena continua sendo realizado em Jaguariúna. A Prefeitura, com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, segue aplicando pela cidade uma mistura de água e detergente à base de amônia com o objetivo de conter o avanço da pandemia de coronavírus.

A ação será realizada hoje, a partir das 17h, nos bairros Roseira de Cima, Roseira de Baixo, Nassif, Guedes, Boa Vista e São José. A pulverização também acontecerá hoje nos condomínios do bairro Vargeão e na Avenida Rinaldi.

Ontem a ação aconteceu nos bairros Florianópolis, Pinheiros, Primavera, Nova Jaguariúna, Planalto, nas áreas comerciais do Capotuna e na Avenida Pinto Catão.

O trabalho é feito por uma empresa de dedetização contratada pela Prefeitura e está sendo repetido em algumas áreas da cidade a cada três dias, que é o tempo que o produto permanece agindo no local em que foi aplicado.

Reportagem: Ana Júlia Gotardelo – Foto: Ivair Oliveira