COMUNICADO – COMISSÃO DE GESTÃO DE CARREIRAS

A Comissão de Gestão de Carreiras, através da Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Jaguariúna, convida à todos os Secretários Municipais, gestores, servidores estatutários, representantes de cada Secretaria, unidade básica de saúde e unidade de ensino para participarem da

“CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA DE AVALIAÇÃO PERIÓDICA E ESPECIAL DE DESEMPENHO

Serão abordados os temas sobre a EVOLUÇÃO FUNCIONAL – 2017/2018 e ESTÁGIO PROBATÓRIO, instituídos pela Constituição Federal/88 e a Lei Complementar 209/2012, cuja proposta objetiva orientar os nobres secretários, gestores e servidores acerca dasnovas regras e procedimentos destes processos recentemente implantados na atual Administração Pública, sob enfoque da aplicação do dispositivo constitucional Artigo 41, III, § 4º, apontando para a necessidade da construção de um novo conceito do serviço público, da melhoria no desempenho funcional e a valorização do servidor.

Os Secretário Municipais terão a tarefa de informar e convocar seus gestores e servidores a participarem do presente evento.

Lembramos que esta Capacitação é de relevante importância para todos os integrantes do Processo de Evolução Funcional e Estágio Probatório.

  • Data: 15/09 às 09:00h ou às 14:00h – Secretários Municipais (Local: Sede da Secretaria de Governo);
  • Data: 21/09 às 09:00h ou às 14:00h – Avaliadores/Representantes da Secretaria de Educação;
  • Data: 22/09 às 09:00h ou às 14:00h – Avaliadores e Representantes das demais Secretarias;
  • Data: 29/09 às 14:00h ou às 18:00h– Servidores públicos municipais (Os servidores interessados em participar deverão confirmar a presença por intermédio do seu avaliador até o dia 27/09notel: 3847-1206);
  • Local: “Auditório da Secretaria de Educação”Rua Coronel Amâncio Bueno, 400 – Centro;
  • Tempo estimado: 2 horas;
  • Observação: 1. O controle dos participantes será através de lista de presença encaminhado ao Prefeito Municipal; 2. Os participantes poderão escolher um dos horários definidos para o seu dia conforme o cronograma acima.

Atenciosamente,

Valdir Antonio Parisi – Secretário Municipal de Governo

Leandro de V. P. Goudinho–Presidente da CGC

Rodrigo Prado Sisti–Membro da CGC

Maria Cecília Vicente – Membro da CGC