CONVOCAÇÃO
A Comissão de Gestão de Carreiras, através da Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Jaguariúna, convoca a todos os avaliadores e representantes para participarem da “REUNIÃO DO SIA – “SISTEMA INFORMATIZADO AVALIATIVO” – ABORDA A IMPLANTAÇÃO DAS AVALIAÇÕES DIGITAIS DOS SERVIDORES PÚBLICOS”.
O SIA – Sistema Informatizado Avaliativo é a solução da Prefeitura Municipal de Jaguariúna para a substituição dos procedimentos manuais de avaliação de desempenho por um sistema integrado de gestão, proporcionando facilidade, economia, agilidade, segurança e comodidade.
- Data: 19/09 – Horário: das 9:00h às 11:00h – Participantes: Avaliadores e Representantes da Secretaria de Educação – Local: “Auditório da Seduc”
- Data: 19/09 – Horário: das 14:00h às 16:00h – Participantes: Avaliadores e Representantes das demais Secretarias – Local: “Auditório da Seduc”
Comissão de Gestão de Carreiras
Telefone: (19) 3847-1206
E-mail: comissaodegestaodecarreira@jaguariuna.sp.gov.br