Servidores Municipais terão dia e hora agendados para cadastramento biométrico obrigatório

Atendendo ao pedido do Posto Eleitoral de Jaguariúna, a Prefeitura cedeu o auditória da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) para que seja feito ali o CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO OBRIGATÓRIO entre os servidores municipais, determinado pela Justiça Eleitoral e vale para todo o eleitorado.

Dessa forma, o cadastro biométrico será feito por funcionários do Posto Eleitoral nos dias 01 e 02 e dias 05 e 06 de agosto em dois períodos: das 9h às 12 e das 13H às 17h. Para facilitar esse agendamento, o servidor só precisa acessar jaguariuna.sp.gov.br/intranet

Os únicos dados a serem preenchidos na tela que vai se abrir são nome e CPF. Ali é possível escolher e marcar a data e o horário para ser atendido e o agendamento é confirmado, podendo ser impresso pelo interessado. Conforme o Posto Eleitoral de Jaguariúna haverá quatro mesas para atendimentos simultâneos, sendo que cada um deve durar, em média, 10 minutos.

Portanto, quem é servidor público e ainda não se cadastrou, esta é uma oportunidade exclusiva. Faça seu cadastramento biométrico!

Prefeitura de Jaguariúna – Administração 2017/2020